segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Usina Alta Mogiana realiza homenagem à WEG e parceiras


Em uma gestão empresarial atualizada, os fornecedores e clientes são parceiros além da economia: compartilham interesses e valores éticos. Assim, aumenta-se a importância de construir e manter ativos relacionamentos de confiança. A Usina Alta Mogiana reconhece seus fornecedores através do Programa Parceria de Sucesso, que enaltece a importância das relações pessoais no ambiente de negócios e fortalece o vínculo entre as empresas.

O projeto Parceria de Sucesso reconhece fornecedores mais antigos e constantes, exaltando a afinidade entre as partes. Cada empresa tem seu nome afixado em um painel de destaque na área industrial, durante uma solenidade em seus diretores são nossos convidados. Iniciado em 2011, o projeto convidou a WEG, acompanhada das parceiras TESE e Re-voltis, alcançando um total de 15 empresas reconhecidas. No dia 07/02, estiveram presentes: Sr. Harry Schmelzer Junior - Presidente WEG; Afonso Nicoluzzi - Representante WEG; Acacio Bernardi Junior - Representante WEG; Paulo Leonardo da Silva Sinoti - Diretor TGM/WEG Energia; Paulo Roberto Kruger - Diretor WEG Automação e Fernando Cardoso Garcia - Diretor WEG Motores. Da Re-voltis o presidente Carlos Alberto Revolti e, da Tese, os diretores Wagner Guidugli, Victor Carbone Guidugli e Gabriel Carbone Guidugli.

Com o objetivo de construir e manter ativos esse relacionamento, parte da diretoria se reuniu para recebê-los. Luiz Eduardo Junqueira Figueiredo, Diretor 
Superintendente Agroindustrial, falou em nome da Usina Alta Mogiana: "Nós temos uma atuação de destaque em nosso setor, de grande liderança tecnológica com qualidade de produtos e que procura fazer sempre o melhor para os consumidores e nossos clientes" e elogiou a empresa homenageada: "A WEG é uma empresa brasileira, multinacional, vencedora, com alta tecnologia, crescendo no setor, oferecendo produtos de qualidade e que nós demandamos bastante". O diretor superintendente Luiz Octavio Junqueira Figueiredo também teceu elogios: "É uma empresa vencedora num ramo especialmente difícil que é a indústria de bens de capital. Vocês são vencedores aqui no Brasil e fora dele. É um prazer estar aqui e receber a atenção que vocês tem nos dedicado ao longo dos anos, pois nós gostamos de prestigiar empresas brasileiras."

Harry Schmelzer Junior, presidente da WEG,  falou sobre a empresa e seus valores: "Os fundadores da empresa são brasileiros, descendentes de alemães e graças a um trabalho persistente de engenharia e investimento em tecnologia estamos sendo bem sucedidos no Brasil e no mundo, hoje 57% dos negócios da WEG são fora do Brasil. A WEG tem recebido várias premiações de inovação, de liderança, economia e associações, mas esse reconhecimento é o tipo que a WEG mais valoriza, pois nós trabalhamos em conjunto com nossos parceiros, para desenvolver um bom produto e prestar um bom serviço. Quando você reconhece [além do preço] um pacote maior que é o relacionamento, é clara a mensagem que nós estamos no caminho certo. Uma diferenciação é como a WEG quer e procura atender seus clientes." Ele complementou agradecendo: "Muito obrigada por essa homenagem e meus parabéns também para a Usina Alta Mogiana e que vocês continuem a querer trabalhar com a WEG, pelo bom serviço e competitividade."

O Diretor Industrial Fernando Vicente acrescentou uma homenagem pessoal ao parceiro Afonso Nicoluzzi, representante da WEG: "O Afonso era a WEG dentro da Alta Mogiana, era o contato com compras. O relacionamento começou com ele, que tem todo o mérito por isso. Hoje ele é uma pessoa 'de casa' e recebe todo o nosso reconhecimento". Da mesma forma, ele incluiu as empresas correlacionadas nesse dia de emocionantes homenagens: "A Tese e Re-voltis são nossos 'concertadores' de problemas, por isso a importância de tê-los conosco no dia de hoje". O senhor Afonso falou emocionado sobre seus 43 anos representando a WEG, 31 deles visitando a Usina Alta Mogiana: "Sempre fui muito bem recebido, desde a recepcionista aos técnicos e gerentes. É uma empresa em que eu aprendi muito e ensinei pouco. Obrigada a vocês, de coração".




Nenhum comentário:

Postar um comentário